E fica o dito pelo não dito...


Eu queria saber escrever uns versos hoje. Queria uns que fossem cortantes e penetrassem a carne de algumas pessoas especificamente. Mas infelizmente nem eu sei confeccionar escritos assim, e nem certas coisas merecem o crédito a ponto de queimar meus miolos tentando extrair de mim alguma coisa que corte. Então, me pego aqui novamente na tentativa de renovar a minha pele, tão desgastada das últimas horas. Os últimos dias não foram lá muito fáceis. Muitas especulações, conspirações, ‘disse-me-disse’... Urubus pairando em torno da felicidade alheia. Fazer o quê?!
Estes simplesmente escolheram viver em função da desgraça do outro, não mais olham para suas vidas, preferem viver como sanguessugas, absorvendo (ou tentando) a energia de quem é naturalmente afortunado –dotado de luz.
Lendo –tentando alimentar meu espírito de coisas boas-, eu me deparei com uma frase facunda “A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos”. Lamentavelmente existem por aí esses “zumbis” perambulando dia e noite à procura de sangue fresco, arquitetando planos de destruição e sem saber que estão envenenando suas almas, cavando seu próprio sepulcro.
Levanto convicta de quem sou, sigo minha vida na paz –que me acolheu, sem precisar praguejar ninguém.



“Então, o rei Dario escreveu aos povos, nações e
homens de todas as línguas que habitam em toda a terra: paz vos seja
multiplicada! Faço um decreto pelo qual, em todo o domínio do meu reino, os
homens tremam e temam perante o Deus de Daniel, porque ele é o Deus vivo e que
permanece para sempre; o seu reino não será destruído, e o seu domínio não terá
fim. Ele livra, e salva, e faz sinais e maravilhas no céu e na terra; foi ele
quem livrou a Daniel do poder dos leões” (Dn 6:25-27)

1 comentários:

Tangerine disse...

Hoje em dia eu me pego dando risada à toa - tantos reclamam do sopro de vida que carregam em seus cernes, e nos, em justaposto, corremos desvairadas por ai, contemplando e aproveitando qualquer manifestacao de beleza que nos apareça =D

Postar um comentário

Copyright @ *Jai Guru Deva... Om... | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger